Faça um casal de noivinhos com pregador de roupa

0
451
views

O noivado é um belo acontecimento na história de qualquer casal. Podemos aproveitar esse maravilhoso momento e usar a criatividade para dar um toque pessoal na decoração e ainda economizar um pouquinho.

Neste ‘como fazer’ você vai aprender passo-a-passo como aproveitar um daqueles pregadores de roupas de madeira para fazer um mimoso casal de noivos para por como enfeite do bolo.

Esse mimo também pode ser usado com convite, prenda ou parte da decoração da festa. É muito fácil e simples de fazer. Então você pode usar a sua criatividade para usá-lo para os mais variados fins.

Material necessário

Material necessário

  • Prendedor de roupas;
  • Tintas acrílicas (nas cores branca e preta);
  • Pincel;
  • Lápis;
  • Cola branca;
  • Renda/tule para o véu.

Passo a passo

Primeiro use o lápis para desenhar o vestido da noiva em um dos lados do prendedor de roupas e o smoking com uma gravatinha do outro lado do pregador (que será o noivo). Mantenha simples, mas lembre-se de fazer os olhinhos dos noivos. Você também pode adicionar um colar de pérolas e bochechas rosadas na noiva.

Em seguida use o pincel e as tintas acrílicas para pintar as roupas dos noivinhos de acordo com as marcações a lápis que você fez no passo anterior.

Por fim, com os noivinhos já totalmente pintados, use a cola para finalizar colando o tule ou renda na cabeça da noivinha, que servirá para representar o véu.

Viu como é simples?

Agora é só colocá-lo no topo do bolo como decoração e usar a criatividade para reaproveitar a ideia em outras partes da comemoração. Como sugestão, você pode colar (ou amarrar com um laço) uma etiqueta com a data e o nome dos noivos para distribuir como lembrancinha dessa tão especial data.

Traduzido e adaptado de: http://bklynbride.com/20335/diy-projects/diy-kissing-clothespin-cake-topper/

 

➤ Seja ☆ VIP ☆

Seja VIPCadastre-se GRÁTIS em nossa lista de leitores VIPs e lhe informaremos por e-mail sempre que houver novidades no site.
⇩⇩⇩

Por favor aguarde...

Cadastro realizado com sucesso!

 


O que você achou dessa ideia? Ficaremos muito agradecidos em ler a sua opinião no espaço de comentário abaixo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here