Curso Sapatinhos e Faixas para Bebê É Bom?

0
208
views
Sapatinhos e faixas para bebês alessandra fontoura

Qual mamãe não amaria adquirir ou receber de presente para seu bebê um desses lindos conjuntos de sapatinhos e faixas para bebês?

Atuar no mercado de recém-nascidos e bebês é uma ótima opção para a artesã ou o artesão que deseja ter vendas recorrentes entrando no seu caixa todos os meses. Afinal, se você pretende fazer artesanato para vender e quer ganhar dinheiro com seu trabalho de artesanato, precisa trabalhar com um produto que tenha procura constante e um forte apelo comercial, não é mesmo minha amiga?

✦ O Mercado de Recém-Nascidos e Bebês

Mas por que eu estou afirmando que o mercado de recém-nascidos e bebês é tão bom? Os números desse mercado mostram isso. Veja por si mesma: segundo o IBGE, a cada ano nascem no Brasil mais de 2 milhões e 800 mil bebês. Em média, metade são meninas, o que dá 1 milhão e 400 mil bebês do sexo feminino. Ou seja, há um público imenso para produtos voltados para esse mercado.

Além disso, não é apenas a mamãe e o papai do bebê que compram produtos para ele. As avós e os avôs, as titias e os titios, madrinhas, padrinhos, amigas e amigos dos pais… enfim todos que fazem parte da vida do bebê e dos seus pais sempre procuram algum mimo para presenteá-lo.

a cada ano, nascem em média 1 milhão e 400 mil bebês do sexo feminino no brasil.

✦ Sapatinhos e Faixas para Bebês

Os sapatinhos e as faixas para bebês são um tipo de artesanato que se encaixa muito bem nesse mercado. É um mimo que toda mãe ama comprar ou receber de presente. As mamães, muitas vezes, deixam de comprar coisas para si para comprar as coisinhas para os seus bebês. Elas adoram deixar os bebês ‘enfeitados’ e bonitos.

Foi pensando nisso que a artesã e professora Alessandra Fontoura criou um curso online que ensina como fazer belíssimos sapatinhos personalizados e faixas para bebês.

sapatinhos para bebê por alessandra fontoura

Você aprenderá a fazer 40 tipos diferentes de sapatinhos e faixas, cada um mais encantadora que a outra. Sendo que as peças que ela ensina no curso são as que as mamães mais procuram. Ou seja, é venda garantida. Claro que, depois que você aprender a produzir as peças poderá usar a sua criatividade para dar um toque pessoal ao seu trabalho e criar modelos exclusivos para a sua clientela.

>> Clique aqui para conhecer todos os detalhes do curso <<

✦ Não Sabe Como Vender?

Se você não tem experiência com vendas e tem receios de não saber vender os sapatinhos e as faixas que vai aprender no curso, isso não é um problema. Além de serem um produto com excelente saída (toda mamãe adora deixar suas bebês lindas, lembra?), a Alessandra teve uma preocupação com especial nessa questão de como divulgar e vender as peças que você vai produzir.

Sendo assim, ela incluiu no curso aulas para ensinar a divulgar e a vender suas criações. Inclusive você vai aprender a gerar muitas vendas através do Facebook. Sim, a maioria das pessoas está muito tempo online e, por isso, é um ótimo lugar para conquistar muitos clientes e fazer vendas.

Você ainda vai ter um módulo do curso denominado ‘Marketing para Artesãs’ e outro chamado ‘Argumentos de Vendas para ter na Ponta da Língua’. Ou seja, além de criar as peças você terá toda as instruções necessárias para vendê-las e ganhar uma boa renda-extra todo mês, ou mesmo fazer do artesanato a sua principal fonte de renda e seu trabalho em tempo integral.

botão quero fazer o curso

✦ Resultados Reais dos Alunos

Veja a seguir os resultados reais das alunas que estão pondo o conhecimento em prática e já estão lucrando com suas criações.

Depoimentos de alunos curso sapatinhos e faixas para bebês

★★★

Depoimentos de alunas do curso sapatinhos e faixas

★★★

Depoimentos de alunas do curso sapatinhos e faixa da alessandra fontoura

>> Veja mais depoimentos das alunas clicando aqui <<<

✦ Quem é Alessandra Fontoura

Alessandra Fontoura Curso Sapatinhos para BebêsAlessandra da Fontoura é uma artesã e professora que já passou por muitas dificuldades antes de encontrar o caminho do sucesso.

Sendo a mais velha dos 7 filhos, desde cedo precisou trabalhar para ajudar nas despesas de casa. Trabalhou como vendedora, secretária e recepcionista antes de encontrar no artesanato uma fonte de renda lucrativa que lhe permitiu deixar para trás os antigos empregos (onde nunca era reconhecida em seu esforço) e obter o retorno profissional e financeiro que sempre desejou.

⇢ Principais Dúvidas

❀ O Curso Sapatinhos e Faixas Para Bebês Funciona? É bom? Dá pra Aprender Mesmo?

Não tenho dúvida de que o curso funciona e da qualidade das aulas da professora Alessandra Fontoura, por isso eu fiz este artigo aqui no site. Mais acima, neste artigo, já mostrei alguns depoimentos de alunas do curso que já estão produzindo e vendendo suas peças. Nada melhor do que mostrar o resultado das alunas para comprovar a qualidade do curso, não é mesmo?

❀ Onde e Como São as Aulas?

As aulas do curso são online, em um ambiente virtual de aprendizagem igual aos que as universidades estão usando atualmente para promoverem cursos à distância para seus alunos, pela internet. Logo que você fizer sua matrícula vai receber os dados de acesso no seu e-mail (usuário e senha). Depois disso você já poderá começar a assistir às aulas em seu computador, notebook, tablet ou até mesmo em no celular. Basta estar conectado à internet. São aulas em vídeo, onde a Alessandra Fontoura mostra passo-a-passo, nos mínimos detalhes, cada etapa do processo de personalização dos sapatinhos e da confecção dos laços.

❀ E Se Eu Tiver Dúvida Durante as Aulas?

Uma grande vantagem dos cursos online por vídeo-aulas é que você pode assistir às aulas quantas vezes desejar e no horário que tiver disponível. Assim, quando não entender algo, pode rever a aula quantas vezes quiser. Se mesmo assim a dúvida continuar, você poderá enviar uma pergunta diretamente para a Professora Alessandra da Fontoura. Para isso ela criou um grupo de alunos no Facebook onde acompanha o desenvolvimento de cada aluno e está sempre pronta a esclarecer qualquer dúvida. Além disso você vai interagir com as demais alunas do curso, podendo assim fazer novas amizades e trocar ideias e dicas sobre os sapatinhos e faixas para bebês.

↓↓↓ Assista a apresentação do curso ↓↓↓

Vídeo de apresentação do curso sapatinhos e faixas para bebês

❀❀❀

⇢ Teste o Curso SEM COMPROMISSO!!! 

A professora Alessandra acredita tanto na qualidade do curso que permite que você assista a todas as aulas integralmente, por 7 dias, sem nenhum compromisso. Como funciona isso? É simples: você faz a sua matrícula no curso Sapatinhos e Faixas para Bebês, recebe o seu acesso a sala de aula, pode assistir todas as aulas por 7 dias e, se nesse período achar que o curso não é para você, pode pedir o reembolso do valor integral pago na matrícula.

Isso mesmo. Você não precisa nem explicar o motivo da sua desistência. Mesmo que você não goste da voz ou da roupa que a Alessandra estiver usando nas aulas… Basta você solicitar o reembolso em até 7 dias após a sua matrícula e o seu investimento será devolvido. Palavra de artesã!!!

Então o que você está fazendo aqui ainda? Clique no botão abaixo e comece o curso hoje mesmo. Não é a toa que os cursos de artesanatos da Alessandra Fontoura estão entre os mais procurados da web.

⇩⇩⇩

botão quero fazer o curso

⇧⇧⇧

Sapatinhos e Bebês

Por fim, se por qualquer motivo você ainda está em dúvida e não se convenceu da qualidade deste maravilhoso curso, clique aqui e inscreva-se para receber em seu e-mail uma aula gratuita com a professora  Alessandra Fontoura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here