Lucrar com Artesanato?

Trabalhar com artesanato é uma ótima opção para obter renda extra ou mesmo como forma principal de obtenção de renda.

Diferente de outras áreas, esta é uma atividade que, em geral, não requer grandes investimentos para iniciar e você pode começar a partir de sua própria casa.

Hoje em dia, o artesão não precisa limitar suas vendas apenas à localidade onde mora. Atualmente é muito fácil e barato vender pela internet.

Assim, você mostra seu produto para mais pessoas, tanto na sua localidade quanto em outras cidades, outros estados e até mesmo em outros países.

Isso aumenta muito a chance de obter novos clientes e lucrar ainda mais.

No final desta página listei alguns links de matérias divulgadas na grande mídia que fala sobre pessoas que fizeram do artesanato a principal fonte de renda e alcançaram a prosperidade financeira.

A seguir trago pra você a indicação de 3 cursos cuidadosamente selecionados. Estes cursos poderão ajudar você a iniciar o seu próprio negócio lucrativo com artesanato, fazendo algo que lhe dê prazer e iniciando em sua própria casa. 

Sabonetes Artesanais

Os sabonetes artesanais são um ótima opção para quem deseja desenvolver uma atividade artesanal e com uma ótima procura por ser um produto natural, que está muito em voga. 

A saboaria artesanal faz uso de extratos naturais de plantas, óleos e manteigas hidratantes, que ajudam a evitar alergias e agressões à pele causadas por produtos químicos usados nos sabonetes industrializados.

Clique Aqui e Aprenda a Fabricar e Vender Sabonetes Artesanais

Modelagem, Corte e Costura

Quem não tem em casa aquela roupa que precisa de um ajuste? Ou, que mulher não gosta de fazer aquela magnifica roupa por encomenda?

O curso de Modelagem, Corte e Costura é uma ótima opção de trabalho artesanal, tanto para quem quer somente aprender para fazer peças para uso próprio, quanto para quem quer iniciar um negócio em casa aceitando encomendas de roupas.

Clique Aqui e Obtenha Acesso a Mais de 70 Aulas e 300 Moldes Para Começar a Confeccionar suas Peças

Laços Infantis

Qual mãe de menina não ama enfeitar a filha com um lindo laço ou tiara?

Foi pensando nisso que a Artesã Karyne Otto, que trabalha há mais de 12 anos com produção e venda de artesanato, desenvolveu um curso onde mostra passo a passo, em detalhes, como fazer os laços mais vendidos e lucrativos.

Além disso, tem ainda aulas sobre como vender e iniciar um negócio com laços infantis.

Clique Aqui e Aprenda a Fazer e Vender os Laços Mais Vendidos e Lucrativos

Estas são três ótimas opções para você iniciar um negócio lucrativo em casa. Escolha a que mais você se identificar, invista em seu conhecimento e profissionalização e comece a obter renda trabalhando no conforto do seu lar, junto da sua família.

Prosperidade e Sucesso Financeiro com Artesanato

Nos sites a seguir você pode ver algumas matérias na grande mídia sobre pessoas que fizeram do artesanato sua principal fonte de renda e conseguiram prosperidade e ótimo retorno financeiro:

Esteja sempre atenta às publicações aqui do site, pois irei publicar vários materiais sobre como lucrar com artesanato.

Use o espaço de comentários abaixo para deixar sua opinião sobre este conteúdo ou alguma dúvida que tenha permanecido em sua mente. Terei imenso prazer em responder. ㋡